Boas Vindas!

 Olá, como vai?

    É muito bom ter você aqui! Seja bem-vindo ao meu blog!😉

    Meu nome é Ernane Tavares Milagre, graduado em Geografia com mais de 17 anos atuando nas redes pública e privada de diversas cidades do estado do Rio de Janeiro. Possuo MBA de Gestão Empreendedora em Educação pela Universidade Federal Fluminense (UFF), pós graduado em Metodologia de Ensino de História e Geografia pela UNINTER e pós-graduando em Formação de Professores em Empreendedorismo para Ensino Médio, também pela UFF.

    Este blog foi criado com o objetivo de compartilhar conhecimento relacionado ao Empreendedorismo e ajudar a formar alunos que estão nesta área de formação, ser instrumento dinâmico para o processo de ensino aprendizagem para professores da disciplina, como também ajudar pessoas que desejam empreender tanto na área econômica quanto na social, gerando valor, novos conhecimentos, produtos e serviços para toda sociedade.

    A princípio, as postagens abordarão questões relacionadas à modelagem de negócios, trazendo uma interação entre diversas mídias sobre o tema, além de atividades interativas para aprofundar o conteúdo apresentado e futuramente novos conceitos serão abordados sobre área, criando uma trilha do conhecimento em prol do sucesso à ação empreendedora.

https://www.flickr.com/photos/sebraesp/35392791784/in/photostream/
    Bora caminhar comigo!

    Bons estudos!
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas Vindas!

 Olá, como vai?      É muito bom ter você aqui! Seja bem-vindo ao meu blog!😉      Meu nome é Ernane Tavares Milagre, graduado em Geografia ...